Eu sou a Bah

Salve, salve meus amores! Como anda você aí do outro lado? Estou super feliz em vê que separou um tempinho para me conhecer mais de perto. 

Prazer! Sou Samadar Kintê, mas no mundo online todos me conhecem como Bah. Moro em Salvador, Bahia. Crie o Bah Blog, em 2010. De lá pra cá desenvolvi diversos projetos nesta minha jornada como o programa, Apreendedoras um projeto incrível que treinou mais de 30 mulheres negras a tirarem sua ideias de negócio do papel do zero em 2017.
No mesmo ano criei o AstraldaBah um projeto de autoconhecimento que trabalhava o vies astrológico e trarologico nas nossas vidas trazendo bem-estar para centenas de pessoas.

Em 2020, ano da pandemia, finalizei essa etapa na minha vida criando o Programa Mandala Tarologica. Um treinamento que ensinava a construir uma Manda da Vida. Eram treinamentos práticos de como co-criem suas vidas utilizando o tarô como ferramenta de alinhado de vida.

Neste ano de 2021, estou dedicada ao meu mais novo projeto, que é escrever meu primeiro livro, "Sem Culpa - A beleza de ser que é, vivendo uma vida genuinamente sua

". Além da construção da comunidade Viver a Vida um clube onde todos podem aprender a transformar seus dias em uma vida genuinamente sua e feliz.

No mais, esse ainda é um blog pessoal, onde escrevo sobre tudo que escolho aprender espontaneamente em minha vida. Aprendi que as experiências que a vida me apresenta nessa caminhada terrestre e de um incrível aprendizado é são exatamente essas experiências você encontra aqui nas aba avidadebah

Se você gostou de tudo que viu por aqui, então me manda um oi - pode usar qualquer uma das minhas redes sociais ou por e-mail, aqui no blog vc encontra todas elas. Vou ficar muitooo feliz em receber um recadinho seu! Aaaaa estou também lá Bloglovin - pode me seguir lá também.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Quero muito sabe o que você achou, não vai antes de me contar viu!